Para assistir: Stranger Things


Depois que eu e o Boyfriend acabamos de assistir Prision Break, estávamos atrás de um novo seriado. Recebi várias indicações, porém muitas não atendiam o requisito de que a série também tem que ser do gosto masculino. Ou seja, sem romance, sem dança, sem heróis e sem muito mimimi (os meus preferidos).
Foi então que resolvemos assistir Stranger Things e hoje venho indicar para você.

Stranger Things é uma série original Netflix e se passa nos anos 80 na cidade de Hawkins, onde um menino de 12 anos (Will) desaparece misteriosamente, a partir daí a história se desenrola e como o próprio nome da série já diz, coisas estranhas acontecem.
A família, o delegado da cidade e principalmente os amigos de Will acabam se envolvendo em um mistério que envolve o governo e coisas sobrenaturais.
A série mistura aventura, com suspense e algumas partes bem assustadoras.

Confira o trailer:


A série tem várias referências dos anos 80, trilha sonora, objetos, o figurino então é demais. E o sucesso da série foi tanta que a segunda temporada já está confirmada para o ano de 2017.

Eu gostei bastante, mesmo os protagonistas sendo crianças a série não é infantil e a atuação deles é fantástica. Recomendo.
Não vejo a hora de assistir a próxima temporada, pois  último episódio deixou muitas perguntas no ar, justamente para deixar a gente mais curiosa né.
Na Netflix está disponível a Primeira Temporada, que tem 8 episódios.


Acompanhe o blog nas redes e fique por dentro das novidades:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

Share:

0 comentários