Por onde andei: Bosque das Grevíleas - Maringá-Pr


Quem me acompanha pelo Instagram (sigam aqui) deve ter visto que passei um pouco das minhas férias em Maringá/Londrina/Tamarana, no estado do Paraná.
Todo ano visito os mesmos lugares lindos, mas como boa passeadeira que sou, dessa vez fui conhecer um lugar novo (obrigada pela indicação Gi), o Bosque das Grevíleas.






O bosque leva esse nome pois a maioria das espécies de árvores de lá são Grevéleas. Antes só havia essa espécie, mas durante o meu passeio, observei que mudas de outras árvores haviam sido plantadas.


O Bosque é um lugar maravilhoso, principalmente para quem gosta de natureza, dá a impressão de estar em uma daquelas florestas de filmes, onde nunca parece ter fim.
Devido essa beleza, muitas pessoas vão lá para fotografar. No pouco tempo que fiquei lá, observei muitos fotógrafos, tirando fotos de gestante, casal, bebês, foi até engraçado, pois para cada lado que eu olhava via uma câmera.

O Bosque tem uma ciclovia, pista para cooper, muitos bancos e a prefeitura também instalou aparelhos de ginástica.



















































Para quem estiver visitando Maringá ou for para lá algum dia, super recomendo o passeio, principalmente se você quer curtir um lugar calmo, estar em contato com a natureza e tirar belas
fotos.
Dá para fazer caminhada, piquenique, observar ou simplesmente sentar e relaxar.



O Bosque das Grevíleas fica localizado na Avenida Pio XII, Zona 05 - Maringá - Pr.


























Ps.: Obrigada pelas fotos Gi.

beijos, Aline

Acompanhe o blog:

Facebook  ♥ Instagram ♥ Youtube

Share:

0 comentários