Melissa Incense Garden

Estava procurando imagens da Coleção Verão 2014 da Melissa para montar um post, quando encontrei a Melissa Incense Garden.
Gente, me apaixonei. 
Sinceramente, pra mim ela é uma das Melissas mais lindas que já fizeram, sério. ♥
É claro que gosto é gosto, cada uma tem o seu estilo, mas eu amei tudo nela.




O modelo é scarpin, bico arredondado e têm uma aplicação de flor no calcanhar. Na verdade são três flores, que dão mais delicadeza e femilidade. 
Está disponível em duas cores: bege e preto.

Eu achei simplesmente linda, e até imagino eu me casando com ela, só que vai demorar...

e vocês, gostaram desse novo modelo?

beijos, Aline

Share:

9 comentários

  1. Linda, linda! Adorei <3


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo não é.
      Quero pra mim!!!

      beijos. =]

      Excluir
  2. Esta Incense é a mais bonita já feita!
    Tenho informações de que ela estará a venda até o dia 20 de setembro e que custará r$ 159,90.
    Preço bom,sapato divino e qualidade Melissa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por ser realmente linda até não está cara, estou pensando em comprar uma!

      Excluir
    2. Após 1 mes e pouco de espera,hoje FINALMENTE comprei a minha incense garden,no clube melissa bh shopping.
      Olha,o plástico é super mole,e parece que é muito mais confortável que as versões anteriores da incense(não,ela NÃO aniquila o dedinho)..só um detalhe,eu calço 37,tive de comprar 38,um número maior,e sim,o preço é este mesmo conforme eu havia comentado acima:
      R$159,90.
      Eu ia comprar a branca e a preta,pessoalmente me apaixonei com a preta e decepcionei com a branca,pois ela é meio transparente,daí,eu não curti.
      Vai num clube melissa e olha lá qual te agrada mais,mas nem todos tem esta melissa disponível,já,tem de procurar com paciencia,pois esta melissa chegou nessa loja ontem e hoje já tinha esgotado a maior parte da numeração,a minha ficou porque eu tinha reservado 2 pares,um 37 e outro 38,por precaução.

      Excluir
    3. Que legal que vc comprou!!!
      E q bom que ela é confortável né, porque ninguém merece ter uma Melissa linda, mas que acaba com nossos pés.
      Ah...e que pena que a branca é transparente, porque eu gostei dela como aparece na foto, meio fosca, opaca. =/
      O pior é que na minha cidade nem tem loja da Melissa...e agora acho q não vou comprar online, pelo q vc disse sobre a numeração. Acho q é melhor eu experimentar né.
      Ah...envia uma foto de como ela ficou no seu pé, pra eu postar no blog! (se vc quiser, é claro).

      beijos ;)

      Excluir
    4. Eu também achava que a branca ia ser o ''must'' dessa coleção,mas ela veio meio transparente,daí a decepção foi grande,que pena,chorei litros,HAHA!
      Então,vou te enviar a foto sim,de como a Garden preta fica no pé,detalhe,fica um luxo!
      Só que não achei seu mail de contato pra mandar,posta aí que eu mando assim que tu responder.
      E quanto a comprar online,liga no SAC da grendene e pede informação pra saber o cm da palmilha,que aí é só medir o pé e encomendar a queridinha..minha irmã faz isso e dá certo,dica valiosa,o problema é o pessoal atender de boa vontade!
      Beijo :#

      Excluir
    5. Oi, te pedi pra enviar e esqueci do essencial: email!
      ae vai: aline_ediany@yahoo.com.br

      Estou ansiosa...ah...a propósito, qual o seu nome????

      beijos ;]

      Excluir
    6. Meninaaaaaas, vcs sabem aonde ainda vende a Incense white tamanho 36?
      Vou casar e to louca atras dessa, me ajudeeeeem :(

      Excluir